Tags

, , , , , , ,

Uma coisa que muito brasileiro pensa é que no Canadá não existe fruta ou que é caríssimo. Mas a verdade é que existem praticamente todas as frutas que a gente encontra no Brasil e mais um pouco. E o preço depende da fruta e do lugar que você a compra.
O que mais chama a atenção aqui é como as frutas são bonitas e suculentas. Sérios, as frutas estão SEMPRE doces e bonitas. E algumas como uva e melancia são sempre sem caroço.
Quando morávamos em Verdun, bairro de Montreal, comprávamos frutas numa vendinha perto de casa. Nos supermercados geralmente é mais caro e tem menos variedade. Mas desde que nos mudamos para Saint-Constant, não temos mais uma vendinha de frutas por perto. Estávamos então comprando no supermercado mesmo, até descobrirmos… essa “vendinha”:

20150220-203120-73880217.jpg

Chama-se Sami Fruits. Caramba, é muito grande e tem todo tipo de fruta. Até já tínhamos ouvido falar mas não tínhamos ido ainda. É muito legal. Frutas, verduras e legumes de todos os tipos possíveis e tudo barato e de primeira qualidade. Agora todo sábado batemos cartão no Sami. E tem em vários bairros de Montreal.
Compramos frutas e legumes pra semana inteira e gastamos menos entre 15 e 20 dólares. E olha que a Cá come muuuitas frutas!
O único detalhe é que lá não aceita cartão de crédito ou débito, só dinheiro mesmo. Mas vale a pena. Fica a dica 😉

20150220-204304-74584872.jpg

Em tempo: infelizmente não ganhei nada pela propaganda. Mas não tinha como escrever o post sem falar o nome. Vai de graça mesmo!

Anúncios